O ICE - Instituto de Cidadania Empresarial, em união com a Anprotec - Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores e o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, formaram uma parceria para mobilizar incubadoras e aceleradoras de todos o Brasil na atração, seleção e acompanhamento de negócios de impacto, o Programa de Aceleração e Incubação de Impacto.

Após um processo de seleção entre várias incubadoras do país, a Incubadora Internacional do IBTI foi uma das selecionadas para participar desse programa inédito, que envolverá uma série de ações pontuais e permanentes para as aceleradoras e incubadoras envolvidas.

O programa contará, entre outras ações, com a realização de workshops e o acompanhamento das iniciativas e mapeamento de boas práticas, além da realização de eventos e produção de conteúdos relacionados ao tema de negócios de impacto.

A primeira fase do Programa, que será a capacitação presencial e virtual será iniciada em Brasília, nos dias 3 e 4 de dezembro.

ibti cnpqibti fap dfibti fineplogo mctiibti secti

• Parceiros Estratégicos

ibti logo fibraibti sebrae dfibti logo unbibti universidade catolica