O IBTI é responsável pela orquestração das ações de desenvolvimento tecnológico, pesquisa e inovação nas áreas de tecnologias da informação e das comunicações no cumprimento dos objetivos estratégicos e metas traçadas para o Parque Tecnológico Capital Digital.

Indutor e catalisador da implantação e consolidação das atividades previstas para PTCD em especial no que diz respeito ao estabelecimento de pólo científico e tecnológico de TI no DF. Onde viabilizará a instalação de diversas empresas do setor de CT&I além de instituições de pesquisa e data center, tal qual já está sendo alocada e funcionando os data centers do Banco do Brasil e Caixa Econômica.

O PTCD caracteriza uma mudança na matriz de desenvolvimento econômico do Distrito Federal, e para o mercado brasileiro consolidando a sua vocação econômica nos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação. O mesmo terá uma área de 1.230.000 metros quadrados, o qual já possui todas as licenças ambientais e que assegura os padrões de sustentabilidade do empreendorismo.

ibti cnpqibti fap dfibti fineplogo mctiibti secti

• Parceiros Estratégicos

ibti logo fibraibti sebrae dfibti logo unbibti universidade catolica