IBTI enviou representante à maior feira de eletrônicos da Ásia, em abril de 2018

Cumprindo sua missão institucional de sempre acompanhar a vanguarda da tecnologia mundial, o IBTI enviou representação à maior feira de eletrônicos da Ásia, a de Hong Kong, na China. Organizada pelo HKTDC - Hong Kong Development Trade Council (Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong), a feira ocorre em duas edições por ano: a Spring Edition, em abril, e a Autumn Edition, em outubro.

Imagem2

A feira é uma oportunidade única para negócios, lançamento de novas tecnologias, novos gadgets e para startups, que têm espaço dedicado à apresentação de seus produtos e serviços, e contam com mentoria especializada.

Imagem6

Essa Edição de Primavera da feira, que ocorreu entre os dias 13 e 16 de abril, apresentou diversas tecnologias com aplicações nas mais amplas áreas do cotidiano dos consumidores, com inovações para ventiladores, umidificadores, vestíveis, internet das coisas, áudio e vídeo, acessórios para celulares/smartphones, carregadores WI-FI, câmeras de alta resolução para entretenimento, monitoramento, vigilância e segurança, impressões 3D e até soluções para carros elétricos e híbridos.

Imagem8

Percebe-se muito claramente a enorme preocupação das empresas em apresentar produtos e serviços que facilitem a vida dos consumidores, sua integração social e tecnológica. É esse espírito que guia a atuação do IBTI, acompanhando sempre de perto a evolução tecnológica no mundo, para trazer para o Brasil o que há de mais moderno em tecnologia e inovação.

ibti cnpqibti fap dfibti finepMinistério da Ciência, Tecnologia e Inovaçãoibti secti

• Parceiro Estratégico

ibti logo fibra